segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-01-2011

Associação de Pais do Colégio de Calvão acusa Ministra de estar desinformada.


A Associação de Pais do Colégio de Calvão fechou hoje as portas da escola, em protesto contra os cortes de financiamento do Estado ...

A Associação de Pais do Colégio de Calvão fechou hoje as portas da escola, em protesto contra os cortes de financiamento do Estado aos colégios com contrato de associação.

O director da instituição chamou a GNR, mas as partes acabaram por chegar a acordo. Foi dada liberdade para entrar na instituição a quem assim o entendesse, mas hoje e amanhã não há aulas.

Rodrigo Salgueiro, da Associação de Pais, diz que o Governo está desinformado sobre a realidade destes colégios e é um erro, a decisão ministerial, "estamos convencidos que a Ministra é uma pessoa de boa fé mas está induzida em erro", referindo ainda que "a Ministra não conhece a realidade dos colégios, ouviu apenas dizer que os colégios são locais onde os meninos ricos iam aprender e isso é mentira, a Ministra está desinformada", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®